terça-feira, 10 de agosto de 2010

Invasão! =P


Caramba mais uma invasão?! esse menino fica invadindo os blogs dos outros e enchendo de besteira!! que coisa!!!

Pois é desculpa haninha, mas invadi o seu pra dizer que vc é especial pra mim também =D
Eu sei que hoje eu posso contar com você, que vcvai estar lá quando eu precisar, pra me aconselhar, me ajudar, me pilhar pra sair, me pilhar qndo eu nao estiver pilhado =)


Brigado haninha por realmente ser você. sei que tem muita coisa que nao sei sobre você, mais o que eu conheço eu sei que nada vai ser maior que isso =D
Deus colocou pessoas maravilhosas na minha vida no momento certo. E o momento ta acontecendo e você é uma delas! As pessoas que estao na minha vida hoje, que me conhecem e convivem e sobem da minha historia, da parte q eu compartilhei, não são muitas, mas vc tá lá!!!
O que você precisar haninha e estiver ao meu alcance eu irei ajudar com prazer.

Os amigos que tenho e que estão ao meu lado sabem que quando os chamo de "amigos" são mais que amigos, são irmãos pra mim, e são valiosos!

Beijão Pequena!

"O justo é um guia para o seu companheiro, mas o caminho dos ímpios os faz errar. "
Provérbios 12:26


By: Rafael Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário