sábado, 31 de julho de 2010

de verdade , as coisas quando estão acabando , dói muito , saber que estar perdendo algo importante é muito ruim. não quero perder vocês . I love.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

sinceramente eu to cansada de pessoas estranhas, pessoas que mudam de idéia rápido, ou pelo menos demonstram mudar. que um dia tem 31256414647897561456987 mil coisas pra falar pra você e no outro vira a pessoa mais monossilábica do universo. acho que o silêncio é melhor do que uma palavra só que deixa mais duvidas do que já existem, melhor do que um olhar vazio, um sorriso frio, um abraço falso. é concerteza é bem melhor, muito melhor.
quero tanto ter um coração grato por tudo aquilo que você fez por mim.
chegar e deitar no teu colo , esquecer de todos meus pensamentos.
as palavras faltam em minha boca o quanto sinto sua falta.
meu coração esta vazio.
entra no meu coração e coloca o teu querer nele.
tua presença me transforma , eu sei .
tudo que eu tenho é pra você.

Não se leva nada da vida. A não ser aquilo que você pode tocar e aquilo que pode tocar você. Vocês saberão na hora. Respire e espere… Ser tocado e tocar leva tempo. Mas sempre há quem esperou ser amado e amar você. Vocês saberão na hora. Saberão pelo toque. É o que se chama tocar o coração.


o que eu faria se não tivesse você aqui a noite pra me confortar?
falar das coisas que eu gosto e se preocupar comigo.
dizer que quer estar ao meu lado e me ligar , me chamando pra sair , só pra me deixar feliz.
ver você dançar alegra os olhos e o coração.
ouvir minhas músicas e falar,lindo.
esperar eu ir dormir e mandar coração pra mim.
isso me alegra e me faz feliz ver que você esta do meu lado.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

o que escrever , se não estou sentindo nada .
só amor e dor .
nós dizemos que amamos as flores, ainda que arrancá-las. Nós dizemos que amamos as árvores, ainda que cortá-las. algumas pessoas ainda me perguntam por que alguns têm medo quando lhes dizem que eles são amados.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

primeira dança .
primeiro beijo.
primeira música.
primeiro olhar.
primeiro toque.
primeiro riso.
primeiro dia.
primeira ação.
primeiro amigo.
primeiro natal.
primeiro urso.
primeiro abraço.
primeiro sonho.
primeira estrela.
primeiro livro.

meu primeiro amor.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Dá-nos um coração de carne, para que possamos desfrutar da tua presença, que a tua graça nos alcance, que o teu amor nos constranja e teus braços nos envolva e que teu Espírito Santo nos preencha.
Obrigado Pai, por nunca desistir de mim.

como lidar com as perdas? uma palavra tão dura e grosseira. momentos que são marcados eternamente. a saudade do que se perdeu , deixa marcas . como viver com isso , de boa, levar como fosse normal. perdi tantos momentos , tempo, pessoas, primeiro amor , melodias , abraços , risada, beijos... que não sei mas como reencontrar. mudar agora não vai trazer de volta .
circunferência.
por tudo aquilo que perdi
por tudo que não assisti
eu só vou poder voltar
quando eu me encontrar
eu vou correr atrás para ser tudo que eu imaginar.

e quando você me encontrar eu quero poder voar.
pra la do alto te mostrar toda imensidão do mar .

segunda-feira, 26 de julho de 2010

as vezes me sinto tão distante de onde quero estar. as palavras me faltam. meus sonhos estão cada vez mas perto de acontecer e eu estou aqui esperando. o medo as vezes entra no meu coração , só que pouco tempo já sai , eu estou certa , estou bem , estou deixando fluir. dias duros , quero desistir , sei que não posso . a estrada eu sei que é longa , mas não vou descansar . as vezes penso que as pessoas que estão perto de mim me amam , sei que algumas sim , outras não tenho mais essa certeza. minhas unhas coloridas estão me deixando feliz, mas momentos de decepção passou a noite , não acredito no que pode acontecer amanhã.
será que a vida é tão difícil ? será que as batalhas estão tão acirradas? será que os sonhos estão se tornando só sonhos? acreditar no bom não faz mal .

domingo, 25 de julho de 2010

Mas o mundo é tão pequeno, pra todas as vontades que eu venho tendo.
tantos dias sem você aqui
tantas noite sem dormir
vem sorrir pra mim
me dizer que estar tudo bem
estou cansada de ilusão vê se volta pro meu coração.
o abaju da nossa sala iluminava o nosso amor.
e agora esta vazio dentro de mim
vivo sonhando em claro pra tentar botar um fim
mas não gastarei minhas lágrimas.

vivo a pensar o que te falar procure entender o que se passou.
porque o nosso amor se acabou quanta historia que vem na memória
eu canto em luar e o que fazer se eu não compreender não quero sonhar
procuro acordar levantar pra lutar enxerga o seu olhar .
me desperdiçou me jogou no mar fez o que queria ate o sol raiar
cenas se tornam melodia , assim construo o meu dia , mas a realidade é o que procura a sociedade. cada um tem um amor pra chamar de seu e mesmo sem pudor ele ainda não morreu
basta procurar eu sei q vou te encontrar.
a melodia me levanta e me faz querer cantar. cada nota do meu coração esta ligada a uma canção.
Musicas? Porque tantos estilos? Porque todas têm algo em comum com você? Porque todas mexem com seu pensamento? Porque sempre tem aquela musica pra aqueles momentos que você nunca esqueceu!
Porque quando você ouve aquela musica mexe com seus sentimentos que você lembra alguém ou que chora quando está cantando ela porque se lembrou de uma pessoa que te fez feliz ou simplesmente, pra chorar por um amor pelo o fato que aconteceu ! Sempre vai ter uma musica marcando aquele momento aquela hora naquele lugar !
Musicas dizem o que sentimos o que temos dentro da gente e você ouvi quando sabe que essa musica tem haver com você e você não vai tirar ela da mente ate aquele momento sair da sua mente ! Quando estamos apaixonados magoados , solitários , festeiros , caseiros , quando estamos com a família com amigos com o povo que você nunca viu na vida e acaba de conhecer ,porem só sabemos que existe uma musica pra cada certo momento
Perdoar, não é sinônimo de esquecer assim como lutar não é sinônimo de vencer. Antigos placares nunca zeram e feridas passadas nunca fecham. Veneno cuspido corroe pra sempre, e filmes revividos sempre surgem efeito. Lição de moral não constrói um ser humano, e matéria carnal não forma sua base. Seus erros não rotulam-te, e seus atos não te descrevem. Dignidade não é o mesmo que caráter, e falsidade não é o mesmo que dupla personalidade. Saudade não é o mesmo que necessidade, e o completo é conseqüência do que já foi vazio. O que vem vai, e o que foi volta. Fato que é fato não precisa ser discutido, desobedecer as regras não torna algo mais divertido. Fictício é igual refúgio, e realidade é o mesmo que inferno. O prazer e a dor, o sofrer e o amor, andam juntos. Pedir desculpas não é o mesmo que se arrepender. Perdoar, não é sinônimo de esquecer
Eu até poderia escrever aqui, tudo o que eu sinto. Mas, eu não encontro palavras para descrever. Não é recíproco e machuca, do mesmo modo que é maravilhoso e eu não me adaptaria se não existisse. Eu poderia tentar, mas acho que não conseguiria. As palavras me faltariam. Ficariam presas em minha garganta, sufocando. Do mesmo modo que sempre acontece. Ficamos assim então, eu e minha dor.