segunda-feira, 10 de outubro de 2011

É muito estranho ir dormir sem ouvir sua voz
mas o que mais me doí
é saber que você não vive os meus sonhos
E o mais estranho é eu escolher viver neste mar de perspectivas diferentes
Eu tinha parado de procurar
porque você tinha tudo o que eu queria encontrar
Mas as flores que sonhei
você não me da
as cores que olhei
não existem mais
E tudo que eu queria voltei a procurar
Dentro de você
pois sei que esta la
Não vou desistir dos meus sonhos
pois eles não vão morrer por você não acreditar
Não diga que quer viver o que eu vivo
se você não sabe o que eu sinto
Mudei minha vida por você
eu sei que foi por medo de te perder
mas acabou que eu me perdi em você.

2 comentários:

  1. Ah é bom e é muito bom quando nos encontramos nos mesmos sonhos e quando nos perdemos junto com a pessoa amada...

    Nada melhor do que um amor correspondido

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei seu blog um charme,já estou seguindo...Tbm estou com um blog da uma olhadinha pra ver se gosta.
    Blog:
    http://www.vemdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir